sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Um lugar mágico

A composição feita pelo príncipe ontem, e que tinha como tema "um lugar mágico": 

Um lugar mágico
A minha casa é um lugar mágico.(ai pois é, meu filho. falta-lhe é a magia de se limpar e arrumar a ela própria. assim... como que por magia!) É lá que estudo, durmo, brinco. (pois, lá está. não falas na questão arrumar, depois de brincar. nem no banho. porque essa magia, não existe) Tenho lá os meus pais, o que a torna bem melhor,(estou mesmo, mesmo baralhada...o pai já não vive connosco, e hoje definitivamente tenho de lhe perguntar se ele está consciente disso, ou se isto foi só fruto da sua imaginação, assim um desejo...mágico)  pois eu adoro os meus pais.(ainda bem que adoras. os pais criam os filhos para ouvir estas coisas, mesmo) São os meus deuses.(posso por obséquio ser a Afrodite?)
A minha casa é especial, pois quando lá estou é como sentir-me em liberdade (mas com algumas regras, claro).(claro. claro. clarinho como a água) 
Gosto muito da cozinha da minha casa, pois é lá que como os cozinhados da minha mãe, que também são muitas vezes quase mágicos.(isto é graxa? quando reclamares mais uma vez que seja, enfio-te logo a magia pela boca abaixo)
Mas é no meu quarto , que eu vivo o mundo da fantasia. Lá, já vi bruxas, unicórnios, esqueletos e muitas criaturas.(felizmente raramente tens pesadelos, se não, com bruxas, esqueletos e cavalos com cornos, isso era capaz de dar umas noites em claro) Já tive várias aventuras e desventuras, como quando ganhei uma guerra contra dragões.  Mas isto é segredo. Um segredo só meu. E por isso ainda torna tudo mais mágico.(e pronto. reina de fato a magia, neste nosso castelo . está provado. )
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário