quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

E connosco o Benfica-Sporting, foi assim.

Quanto custa ver um jogo de futebol hoje em dia? Não vou a um estádio há uns quatro ou cinco anos, e mesmo quando o fazia semanalmente, não pagava nada. Estou portanto completamente alheia do quanto custará uma ida ao futebol.

Sei que o jogo de ontem me custou a módica quantia de vinte e cinco euros. Depois de ter ouvido umas mil vezes do meu filho  que subscrever o canal Benfica TV era o melhor investimento que podíamos fazer cá em casa, porque só custa nove euros e noventa por mês, e porque já podia ver todos os jogos do benfica em casa, além de, pois claro, muito importante, também poder assistir à liga inglesa, não deixando de salientar (mais importante ainda que as duas razões anteriores) termos o privilégio de assistir às fantásticas entrevistas do Carlos Dias da Silva no programa Alta Fidelidade (pronto, esta parte já sou eu que estou a inventar), lá cedi (passo a vida a ceder) e já com os sinais da gripe a infiltrarem-se por mim adentro, cedi também a mandar vir umas pizzas em género, não me chateiem, e não me peçam mais nada, que eu hoje estou capaz de ceder a tudo. 
Para gáudio do miúdo, e para estreia do canal cá em casa, felizmente o Benfica ganhou, a miúda que até é do Sporting, mas que estas coisas do futebol não lhe aquecem nem lhe arrefecem, ficou feliz porque o jantar foi pizza, eu jantei dois ilvico N e adormeci pedrada ainda o jogo ia no adro, e assim, lá marcharam vinte e cinco euros que foi um mimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário