quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Está explicado.

Eu disse que estávamos a fazer algo de errado com o Schumi.
O bicho vinha ensinado a fazer as suas necessidades fisiológicas em cima da fralda, e até levar a última vacina e poder larga-las na rua, o fazer em cima duma fralda, que se enrola e espeta no lixo, era um descanso.
Acontece que dois dias depois, começou a fazer fora da fralda. Um drama para mim, que tenho aversão a cheiros (maus cheiros), e começo de imediato aos vómitos.
Acho que descobri o erro.
Coloquei-lhe a fralda ao lado da cama, e o gajo ia defecar uns dois metros mais à frente, fora da dita.
Ontem decidi colocar a fralda, no local onde ele teimava fazer (os tais dois metros à frente).
Parece que deu resultado.
A conclusão a que cheguei: Eu quis dar-lhe uma suíte. Casa de banho mesmo junto ao quarto.
Ele deve ter achado que eu era maluca, porque se eu não aguento o cheiro, como é quero que ele o aguente enquanto dorme?
E ainda bem que ele pensa assim. Porque daqui a uma semana vou ensinar-lhe que o WC dentro de casa, para ele acabou.

A teoria do príncipe cá do sítio relativamente a esta questão:
- Ele não fazia na fralda, porque quando sai da cama vem tão estremunhado com sono, que não acerta no sítio.

Pronto, agora já sei porque é que ele também não acerta na sanita, quando faz o seu primeiro chichi da manhã... Está explicado...


Sem comentários:

Enviar um comentário