quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A primeira caminhada (não oficial)

Saí para almoçar. Fui a pé. Não era propriamente já aqui ao lado mas decidi ir a pé, uma vez que ainda não dei início às tão proclamadas caminhadas.  Já cheira a primavera, e eu decidi tonificar (e não engordar). Passei por várias lojas que me enchem as medidas. Olhei de soslaio. Estou na avenida mais cara do país. Vai de retro tentação.
Devia ter almoçado isto.
 
 
Mas decididamente não sou uma pessoa de ervas. E por isso almocei isto (que nem um alarve) .
 
Tinha pensado regressar de metro. Mas uma vez que ainda não é hoje que vou (oficialmente) caminhar, fiz o caminho de regresso a pé. Cheguei com os bofes quase de fora,  mas com a sensação de que a caminhada (não oficial) de hoje está feita. Da próxima que me decidir por uma empreitada destas, tenho de trazer os nike air  . Os meus pés vão agradecer (e eu também, bolas).

 


Sem comentários:

Enviar um comentário