segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Não tem bagas goji. Mas é anti oxidante. Garanto.

Admiro as pessoas que têm uma alimentação super, híper, mega saudável.
Admiro mesmo.
A nossa alimentação lá em casa é saudável qb. Raramente faço batatas fritas. Raramente comemos porco. Temos sopa ao jantar (uma guerra para a comerem). E tento variar entre a carne e o peixe.
 
Não sou no entanto uma pessoa que se alimente de uma simples salada. Não sou. Lamento.
Fico cheia de fome, e não a como com aquela satisfação com que como uma feijoada, um bitoque ou mesmo uns pezinhos de coentrada.
Sou boa boca, e gosto de quase tudo o que faz bem e de tudo o que faz mal. Gosto de uma boa morcela, de salada de orelha, de favas, de todos os mariscos, de açorda, de jaquinzinhos fritos, e adoro uma boa sandes de courato (felizmente que não se vende em todas as esquinas, porque é aquilo a que eu chamo 100 gr de celulite pura).
 
Por essa razão, admiro as pessoas que se alimentam de fruta e iogurte ao pequeno almoço, com umas pitadas de cereais. Que comem uma salada ao almoço, com um aspeto requintado, e jantam uma sopinha e um queijo fresco. E ainda correm 5 km por dia (ou mais), coisa que eu também não faço (e gostava de gostar de fazer).
 
E por ter inveja dessas pessoas, e do quão orgulhosas exibem os seus pratos de bagas goji, resolvi exibir aqui também um prato com um aspeto idêntico.
Que fiz este fim de semana, para um jantar em casa de uns amigos, e que teve um sucesso bestial!

o antes:


O depois:
 
Não tem bagas goji, mas tem todos os frutos vermelhos.  Anti-oxidantes com fartura. Saudável portanto...Intercalados com chantilly e  suspiros. Uma verdadeira delicia. E muitas calorias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário