quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Isto é para TI (e tu sabes quem és)

Isto é para TI (e TU sabes quem és).
Vivemos num mundo de aparências . E TU sabes disso. Já falámos sobre isso. Vivemos num mundo em que o importante é aparecer a sorrir, qual felicidade constante, estampada no rosto (quiçá  a acompanhar o ultimo modelito comprado na zara). E o importante é isso. Sorrir para a foto (quiçá alçar ligeiramente a pernita), mostrar o lado mais fotogénico e mostra-la ao mundo. Mostrar o quão feliz se é (mesmo que não seja), e o quão bem se está com a vida (mesmo que não esteja).
Não o crítico. Não o julgo. Nem TU. Apenas o comentamos.
A vida às vezes dá uma volta do caraças. A minha deu. Ainda não sei se para o bem (um dia hei de saber). E TU estiveste (e estás) lá. Para me ouvir, para me aturar,  para me encorajar, para me ajudar.
E sabes, EU estou cá.
As pessoas (algumas) tendem a afastar-se quando farejam um problema. O importante é o sorriso, a boa disposição, a boa companhia. TU és uma boa companhia, mesmo quando choras, mesmo quando praguejas, mesmo quando não te apetece dizer uma piada. TU és uma boa companhia (e boa companheira), e EU estou sempre cá para te ouvir, para te aturar, para te encorajar, para te ajudar (da melhor forma que sei e posso).
Porque EU gosto de TI. Assim mesmo. Com ou sem problemas (mesmo que eles te pareçam enormes, e sejam afinal tão pequenos, eu aceito e compreendo a dimensão que no momento lhes dás, afinal, EU faço o mesmo - não é?).
EU estou cá. Para TI. Sempre.
E só queria que TU soubesses isto (embora eu saiba que TU sabes, aqui fica o reforço da ideia, e TU sabes porquê).
Isto é para TI (e TU sabes quem és - uma mulher MARAVILHOSA acima de tudo).
 

Sem comentários:

Enviar um comentário