segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bem avindos



Afinal, e relativamente a esta situação aqui , os papeis inverteram-se novamente para a posição correta. Estava eu a pensar como lhe dava aquela má noticia, e ela a contorcer-se por me dar a conhecer a sua mais recente negativa num teste de matemática. Fiquei tão triste (e zangada), que até lhe mostrei a camisola quase como que se estivesse a mostrar um troféu ( o que pode parecer um ato de vingança, mas era mais de revolta. pelas duas. pela falta de concentração dela no teste. pela minha falta de concentração nas lides domésticas).
Para piorar, o príncipe também trazia a boa (má) nova de um mísero satisfaz a inglês. Levaram os dois um sermão tal, que há muito não os via tão amiguinhos. Perante esta adversidade uniram-se e parece que até vão dormir juntos esta noite. 

Quando eu e a minha irmã em miúdas discutíamos, a nossa avó costumava dizer que era muito feio ver duas irmãs mal avindas. 
Os meus filhos hoje estão bem avindos. Eu gosto de os ver assim. 
Mas bom, bom, seria bem avindos, com boas notas. Que essas também são sempre bem (a)vindas.


Sem comentários:

Enviar um comentário