domingo, 9 de fevereiro de 2014

O que NUNCA se diz a uma BFF

No seguimento do post anterior, e ainda a propósito da minha BFF.

Em retribuição daquela grande prova de amizade, resolvi perguntar-lhe assim como quem não quer a coisa, quando é que ela ia finalmente começar a tão apregoada dieta. 
Não sei ainda bem se ela entendeu isto como uma prova de amizade.
A verdade é que me presenteou o resto do dia com dois valentes sermões tipo mãe, seguidos de desculpa lá estar-te a dizer isto, mas tu hoje também já me disseste que eu estava mais gorda.

Ensinamento do dia: Podes dizer tudo à tua BFF. As verdadeiras BFF podem dizer tudo uma  à uma outra. Mas nunca, em caso algum, lhe digas que está mais gorda. Esse pensamento, guarda-o para ti. 

Nota: Mesmo que essa BFF seja perita em fazer AQUELA pergunta, (a que eu já tive o privilégio de assistir em diversas ocasiões), e que tu quase que te enfias num buraco, porque não queres acreditar que ela está a fazer AQUELA pergunta outra vez...
-Ah! Está à espera de bebé ?
-Não... (seguido de olhar em modo fuzilamento)



Sem comentários:

Enviar um comentário