segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Este, que é meu de sangue.


Uma das coisas boas do fim de semana. Rever o meu sobrinho. Este, que é meu de sangue. Ouvi-lo tagarelar. Um tagarelas de primeira,  que de quinhentas e oitenta palavras que diz com uma desenvoltura que só ele sabe, percebemos apenas uma meia dúzia. Este meu sobrinho, que tem o sorriso mais lindo, rasgado e aberto, mostrando os seus dentinhos (de mentiroso), enquanto corre atrás dos primos, atrás do cão, ou de uma bola.  Este, que é meu de sangue. Que só abraça quando lhe apetece, que foge do (meu) colo com elevada perícia, que olha de lado quando não lhe agrada ( personalidade vincada,  já) mas que me derrete quando verbaliza a palavra tia.
Uma das coisas boas do fim de semana. O meu sobrinho. Este, que é meu de sangue.

Sem comentários:

Enviar um comentário