sábado, 8 de março de 2014

Reposta a verdade

A propósito do que escrevi aqui, a minha BFF ficou um bocado zangada, porque parece que lhe estava a denegrir a imagem no que diz respeito à sua arte de bem cozinhar. Não estava. Estava sim a elogiar o seu arroz (empapado para os meus filhos) e o seu esparguete (muito cozido para os meus filhos), duas iguarias que cozinha de forma diferente da minha, mas que as minhas crias adoram. 
Assim BFF,  e porque estás a cozinhar neste momento para todos nós, e antes que te decidas a colocar uns pózinhos de perlim pim pim no meu prato, que me dêem um desarranjo intestinal daqueles de caixão à cova, como forma e vingança, que fique bem claro :

(entoação da música "ele é um bom companheiro")

A BFF é uma boa cozinheira,
a BFF é uma boa cozinheira,
a BFF é uma boa cozinheiraaaaaaaaaaaaaaaaa,
Ninguém pode negar!!


1 comentário: