terça-feira, 11 de março de 2014

A nossa SELFIE (yééé)

No domingo, andava eu a passear por estes blogues fora, à descoberta de um novo recanto aqui e ali, uns mais agradáveis à vista que outros, uns de "encher chouriços" (como o meu), outros com muito mais substrato , uns em que me deixei ficar por largos minutos, outros em que apenas um breve vislumbre me fizeram continuar caminho, por outros blogues fora.
Dos que me fizeram parar, sentar, e ficar a admirar a paisagem algum tempo, foi o da Uva. Uma Uva passada, mas com uma escrita que me agradou (se eu fosse gajo, teria ficado fixada na sua imagem de perfil, mas como sou gaja, foi mesmo o conteúdo expressivo ) e a quem sem demoras dei a honra de me tornar fiel seguidora.
Alguns minutos depois, a Uva, (aparentemente) novata nestas lides assim como eu, agradeceu publicamente o facto de ter chegado aos treze seguidores, que isto dos blogues não é por dá cá esta palha que se angariam leitores assíduos. E vai daí, enaltecendo tamanho feito, pública esta SELFIE fabulosa.
Eu, que à data contava apenas com quatro singelos seguidores  e como forma de recíproco agradecimento por ver publicada uma foto da minha pessoa (embora um bocado enrugada o que contrasta com a minha pele ainda lisa e quase sem rugas), disse-lhe que quando atingisse esse fantástico número, faria também a homenagem de igual forma.
Dois dias depois (e ultrapassando todas as expectativas que havia depositado no alcance deste maravilhoso número), aqui está ela.
 
 
A todas as ervilhas (ou rainhas, como queiram) que me seguem, o meu muito obrigadinha.
 
(estamos com um ar ligeiramente suado. mas quase tudo na vida é conseguido com suor - e eu que quase nem transpiro...- ou podemos sempre dizer que acabámos de fazer uma maratona, tão em voga nos dias que correm - e eu que não posso com uma gata pelo rabo, e se dou três passos corridos agarro-me logo ao ventilan com um ataque de asma - e é por isso que tal como se pode verificar, estamos boas comó milho - em versão verde ervilha, claro.)
 

6 comentários:

  1. Presumo que tinhas acabado de sair do banho e a toalha estava longe! :)
    De resto, só uma pergunta. Qual das ervilhas és tu?? :P

    Beijinhos Marianos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba... Não se vê logo que sou aquela mais jeitosinha (leia-se boazuda) ali mesmo ao centro?

      Eliminar
    2. E tu? Consegues reconhecer-te?

      Eliminar
  2. Caramba, que já me passaste à frente! Estou muito contente por isso, e por merecer da tua parte um post quase inteirinho. O teu avô vai ficar muito, muito orgulhoso de ti. Eu já estou! Cá beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que passei mesmo? Olha que até eu fiquei de queixo à banda! Beijinho (repenicado) também para ti! E orgulhosa de estares orgulhosa! ;)

      Eliminar
  3. Antes suada que congelada!
    De qualquer forma, tendo em conta a sazonalidade, está na hora de sair da casca.
    :)

    ResponderEliminar