sexta-feira, 7 de março de 2014

Há mães um bocado loucas

Email do diretor de turma da minha filha, acabadinho de chegar :
 
Exmo/a Senhor/a Encarregado/a de Educação
Informo que até à presente data, o seu/sua educando/a ainda não trouxe o comprovativo da receção das informações intercalares.
Peço que me envie até terça feira dia 11 de março o respetivo comprovativo ou, caso já não o tenha por algum motivo, que me envie um mail onde referencie que teve conhecimento dessas informações.
Obrigado
 
Meu email de resposta acabadinho de enviar :
 
Caro Prof ,

Se até à presente data o referido comprovativo da receção das informações intercalares  não lhe foi entregue devidamente assinado por mim, deve-se (com toda a certeza) única e exclusivamente ao facto de a minha educanda (assim como o meu educando) sofrerem deste mal congénito que assola toda a sua família direta, a que eu denomino "completa desorganização com papéis". O facto de eu achar que este defeito os acompanha nos genes, não os desculpa a eles (nem à família direta) acerca deste facto. E neste seguimento, irei hoje questionar e repreender a minha educanda (pela milésima vez, desde que embarcou nesta viagem escolar - e já lá vão nove anos) acerca do paradeiro do referido comprovativo.
No entanto, serve este email para informar (caso o comprovativo não apareça, que é o que prevejo), que tive conhecimento das referidas informações intercalares.

Melhores cumprimentos.
 
E pronto. Julgo que a partir de hoje o professor irá olhar para a minha filha de forma diferente. Pelo menos com alguma comiseração pela mãe (louca) que lhe calhou.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário