quinta-feira, 27 de março de 2014

Quando os pedidos chegam a outros nivéis

Avizinha-se uma época de concertos em grande. Lá em casa, já não se fala de outra coisa. Em maio temos o Rock in Rio. A miúda quer ver (mesmo, mesmo) Lorde e Ed Sheeran. O miúdo gostava de ver Ed Sheeram (ela contrapõe, que ele só conhece duas musicas, e é um gasto desnecessário no bilhete dele). Em maio temos a Miley Cyrus. Ela já viu a Miley, com direito a foto e autógrafo e tudo, na época em que a rapariguinha se tentava desvincular da imagem casta de Hannah Montana, coisa que a chocou um bocado  quando a viu no palco com um body (quase) todo enfiado no rabo. Hoje (está-me a querer parecer) que o comportamento (a modos que desavergonhado)  da Miley já não a choca nada e até argumentou aqui há tempos, que nitidamente isto é uma jogada de marketing (e eu penso que a miúda está mesmo a ficar crescida - a minha, que a outra já se afirmou por completo a esses níveis), acha-lhe imensa piada, gosta das musicas, e quer (mesmo, mesmo) ir vê-la ao Meo Arena.
Pois que, Rock in Rio em maio, Miley em junho, e logo de seguida eis que temos Optimus Alive. Este, já com o pack dos três dias comprado (que foi o destino que ela deu ao dinheiro que recebeu no natal), porque não podia perder uma das suas bandas favoritas, Arctic Monkeys, mas também não queria perder Imagine Dragons, nem Ben Howard, nem Bastille, nem outros tantos. Ele gostava de ver Imagine Dragons, e Bastille , o é  que bom, porque como atuam em dois dias diferentes,  significa dois bilhetes (ela contrapõe, que ele só conhece duas ou três musicas de cada uma das bandas, e é um gasto desnecessário em dois bilhetes para ele).
Ora para fazer a vontade a estas duas criaturas, ainda tinha de adquirir os meus bilhetes para os acompanhar (e até gosto de algumas das bandas, o que não seria um sacrifício por aí além).
Posto isto, o melhor é cancelar férias, ir roubar para a estrada, ou tentar o euromilhões.
 
e eu é que os habituei mal, que ela ainda nem tem quinze anos e já deve ter ido a uns dez concertos...
 
 

2 comentários:

  1. Muito bonito o "sacrificar-se" para o Rock das pecinhas carinhosas que compõe o potente motor familiar. Isto, além da Crônica, é ótimo, Rainha. Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Marcio! A ver vamos se embarcamos nesta aventura total! Vou tentar! Abraço!

    ResponderEliminar