terça-feira, 13 de maio de 2014

Nunca fiando.



Hoje almocei no Lx Factory. Aquilo é mesmo a minha cara, ou como diria a minha filha, a minha onda. 
Uma mistura de velho e de antigo, uma mistura de novo e moderno, um toque grunge, um toque vintage, e depois de meio jarro de sangria, um toque de tudo e mais alguma coisa, que o efeito ainda nem passou por completo. 
A festa de aniversário da miúda vai ser lá. 
Aquilo é tão a minha cara (e a minha onda)  quanto é a dela, por isso (embora ela  ainda não saiba desta variável)  ,  enquanto a grupeta dela janta no restaurante que escolheu, eu e a minha grupeta jantamos mais ao lado. 
É a chamada liberdade lenta (e camuflada ). Porque depois do que o gerente do restaurante me contou destes grupinhos de miúdos (tão recém) adolescentes ( nada que eu não soubesse ), nunca fiando. 


Sem comentários:

Enviar um comentário