quinta-feira, 3 de abril de 2014

Já falta pouco




Férias escolares aproximam-se.
Saudades das férias de verão, do sol, da areia, do peixe grelhado, das gargalhadas deles enquanto me molham, eu cheia de cuidados a entrar no mar.
Antes que esse momento chegue, temos estas. Estas férias. Mais curtas, ainda com sabor a inverno, este frio e esta chuva que teimam em permanecer por cá. E eles estão entusiasmados. Apesar da chuva e do frio, eles estão entusiasmados, e eu também. Mais um pedaço de mundo para conhecermos, que sabe sempre a aventura. Esta aventura de descoberta, de outros locais, outras paragens, outras culturas, outras vivencias. Eles estão entusiasmados, e eu também. Já falta pouco.

2 comentários:

  1. Nesta altura, eu e a gatinha temos férias uma da outra. Vai 15 dias para o Alentejo.
    Engordar e dormir...
    Cá por casa, comemos menos e dormimos menos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmm... gatinha na engorda, tu na dieta.... Estou a ver ;)

      Eliminar