sábado, 25 de outubro de 2014

Um quadradão do pior #2

Ainda a propósito do meu filho ser um quadradão do pior,
ontem de manhã, enquanto descíamos de elevador para a garagem, para mais um dia de escola/trabalho

Filha, dirigindo-se à minha pessoa: " essa camisa é mesmo gira, e fica-te mesmo bem. estás bonita hoje"

Filho: "isso é porque não estás a olhar para a camisa do mesmo ângulo que eu. porque se estivesses a ver por este ângulo, percebias que se vê que a mãe tem um soutien de lingerie branco"

Eu: "isso é porque não estás a olhar para o ângulo das minhas costas. se não, percebias que a nesga do soutien DE LINGERIE (?) que tu vês, é causado pelo peso que carrego às costas, que é nada mais nada menos, que a tua mochila de dez quilos. e tenho pena, mesmo muita pena da namorada que um dia te vai calhar na rifa"




4 comentários:

  1. não será perigoso, logo de manhã, tanto visionamento a partir de ângulos diferentes de algo tão singelo como uma alça de um soutien? :))

    ResponderEliminar
  2. Haja quantidade de perspectivas matinais...todo um debate nessa familia está visto...isso passa-lhe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim, se não... coitada da miúda que um dia se apaixonar por ele!

      Eliminar