terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sigo. caminhando.

A um trabalho, acumulei outro. Subtraí o tempo e a constatação de que nada sobra. Mas sigo, caminhando, com a mesma força (ou gosto de pensar que sim) e mais algum entusiasmo (quase sempre, assim). 
Consegui arranjar meia hora para dar cabo de metade do meu cabelo. Não lamentei as décadas de cabelo comprido, e estou mais leve. 
Os miúdos vão gerindo a vida académica um pouco à sua maneira, sem que eu pressione (tanto) ou saiba com precisão as datas dos testes  (vou sabendo, assim de uma forma mais geral), e a coisa não tem corrido mal (à parte aquela negativa a matemática do miúdo). 
O diretor de turma dele, diz que ele se queixou de que dou mais atenção à irmã. A irmã queixa-se (cheia de razão), de que perco demasiado tempo fora de casa, só para o levar/buscar ao futebol. 
O carro pede pastilhas e revisão (entupido de razão). São cerca de cem, os quilómetros diários.
Eu não peço nada (quase). Não me queixo de nada (quase). 
Só à noite, quando me deito, e converso com Ele. 

10 comentários:

  1. Deixo-te um beijo. Segue em frente sempre.:))

    ResponderEliminar
  2. Muita calma, muita coragem, há-de voltar a ter tempo, aquele que se intitula de tempo e qualidade, tenha força Alteza
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Rainha :)

    Pois que o tempo que agora subtrai, a compense com uma soma de coisas em tudo positivas.
    Se tiver que se queixar, queixe-se. Porque faz bem deitar essas coisas cá para fora. Sana o corpo e a mente. E peça também para si, nem que seja um pequeno mimo.

    ResponderEliminar
  4. É um caminho bem espinhoso conseguir gerir tanta emoção, atenção, e não acumular um cansaço que nos faça começar a colocar de lado a nossa pessoa.
    Boa noite, rainha.
    Um beijinho,
    Mia

    ResponderEliminar
  5. Vezes há em que é preciso fazer certas opções em detrimento de outras, mas vais ver que o resultado pode ser gratificante. Nunca perder a esperança e seguir para a frente o melhor que se pode. Força Ervilha e um grande abraço. :)

    ResponderEliminar
  6. Já tinha saudades de te ler. Onde "tens andado?"
    Continua a agarrar-te a alguma força e entusiasmo, que a vida corre ligeira.
    Um grande beijinho!!

    ResponderEliminar
  7. Faz parte da vida. Força! Afinal, és uma Rainha! :)

    Boas Festas, Alteza!

    Beijocas, muitas. :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho estado sujeito a uma ausência forçada, mas já vi que por aqui se passou o mesmo. Não quero, no entanto, deixar passar esta época sem lhe desejar Festas Felizes e fazer votos para que 2016 seja um ano excelente para si e todos os seus.

    ResponderEliminar
  9. Que o novo ano te traga só coisas boas, Rainha!

    Um beijo enorme. :)

    ResponderEliminar