terça-feira, 22 de julho de 2014

Conselhos, para que vos quero...

 
 
 
A princesa deste reino foi ao seu primeiro festival de música, só com os amigos. Sem pais, sem adultos (bem, com a adulta rainha a fazer de motorista, a ir levar/buscar tarde e a más horas, tardíssimo, a fazer de cozinheira de pequenos almoços tardios , almoços mais tardios ainda e lanches de quatro marmanjos adolescentes, durante três longos dias).
 
As recomendações foram muitas. "não vejam o concerto lá à frente, nunca, mas nunca perto dos gradeamentos. Já houve casos de esmagamentos. Atrás, bem cá atrás, vê-se muito melhor. Atrás, e nas laterais. Não se afastem uns dos outros. Quando se movimentarem, vão sempre de mãos dadas tipo filinha indiana. Não vejam o concerto lá à frente. Bebam muita água. Nada de cervejas. Não esqueçam protetor solar. Não vejam o concerto lá à frente. Nunca, mas nunca perto dos gradeamentos. "
 
Hoje, na página oficial do festival, duas fotos do grupo maravilha. Primeira fila. Encostadinhos, mas mesmo bem encostadinhos ao gradeamento. Um orgulho, estes meninos...

4 comentários:

  1. São todos iguaizinhos, estes "aborrescentes"...
    Boa sorte, mamã, um beijinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, e ainda agora a missa vai no adro! Beijinhos! :)

      Eliminar
  2. É mostrar-lhe para que percebam que nós a mães, não andamos a dormir, e temos os jornalistas do nosso lado!

    ResponderEliminar