E quando uma pessoa está há três dias sem se mexer, três noites sem dormir, com dores no coxis de levar às lágrimas, aos "ais" "uis" e outros gemidos que tais. E uma pessoa chega ao hospital, sabendo que fraturado ou não, é indiferente, que não há conserto possível para tal, mas só quer uma injeção na veia para acalmar o sofrimento, e o médico verificando a agonia, lhe pergunta "então como é que caiu?" e uma pessoa fica na dúvida se mente descaradamente, e diz que caiu na banheira, ou na rua, ou escorregou no chão molhado da cozinha, ou conta a verdade, nua e crua, e explica ridiculamente que o seu filho escondeu o Ipad entre os dois assentos do sofá, e que uma pessoa se sentou descontraidamente e com alguma força em cima do mesmo, com uma pontaria certeira, que lhe deu cabo do coxis, desta maneira. E uma pessoa conta a verdade, mesmo sabendo o quão ridícula e difícil de acreditar é , e uma pessoa encharca-se em analgésicos e anti-inflamatórios e outros medicamentos que tais, enquanto ouve o filho dizer que foi preciso muito azar, porque ultimamente tem sido aquele, o esconderijo do seu Ipad. E uma pessoa fica na dúvida se chora, se ri, se dá uns açoites no miúdo, ou se felicita a Apple. É que o material é bom. Rijo e resistente. O meu coxis, acabou de constatar isso.
Òh as melhoras. Essa porcaria doi que se farta mas depois passa.
ResponderEliminarTadinha...
A questão que se coloca é: Quando? Quando????????
EliminarÉ preciso muito Azar e muita Apontaria!!!
ResponderEliminarAs melhoras!!!
Foi uma (a)pontaria, que foi. E um azar do caraças, sim. Também.
EliminarUno-me a ti na dor! Caraças que as minhas costas estão irremediavelmente lesionadas e, para além de "meter prá veia", é cá um emborcar de drunfos que nunca mais acaba!
ResponderEliminarAs melhoras, Alteza de cóxis doloroso! :P :P
Beijinhos Marianos! :)
As melhoras para ti, Maria! Drunfos pra cima! Ou vai ou racha!
EliminarBeijinhos :)
E o que me dizes de entrar num posto médico com uma criança de 3 anos, de cabeça partida em dois sítios porque caiu a subir umas escadas, e ouvires o miúdo dizer à enfermeira de plantão: "Caí das escadas"? (que é para aí a desculpa nº 1 dos pais maltratantes...)
ResponderEliminarUma sorte não teres tido a visita da assistente social. Que eles nestas coisas são ágeis (ou se calhar, não). :) Bj!
EliminarFoi logo o que me ocorreu. Dei comigo a dizer "Isto não é o que parece" :)
EliminarBeijo, majestade.
não havia necessidade de tal constatação! as melhoras!
ResponderEliminarNão havia, MESMO!
Eliminarbolas!! quem diria que um Ipad poderia provocar tamanho estrago?! As melhoras.
ResponderEliminarNinguém diria. Mas agora já o posso atestar. Muito obrigada. :)
Eliminar