O balanço deste natal, é traduzido num quilo e meio a mais, nuns calções novos tamanho XS, oferenda dos meus filhos e que envergo hoje, assim a modos que à justa na zona abdominal, constato agora, que estou sentada há duas horas, e a sentir-me assim a modos, que quase a asfixiar.
O balanço que me ocorre neste momento é este, muita comida, bebida, muitos doces, e uma família reunida à mesa, sempre à mesa.
Amanhã teremos mais uma mesa farta, e uma casa cheia (quando é que eu me lembrei que a passagem de ano seria em minha casa? estaria doente? a alucinar?) de amigos, e comida, e bebida, e muitos doces, e palpita-me que mais um quilo e meio para começar bem o ano (e os calções XS na gaveta, à espera de melhores dietas).
Assim, feito o rápido balanço, e o rápido prenúncio, resta-me desejar um novo ano repleto de mesas fartas, com família e amigos, um bom fígado e um bom metabolismo, pronto a eliminar estas fartas ingestões, e blá blá, essas coisas todas que se desejam por estas alturas de viragem.
Bom ano! Beijinhos :-)
ResponderEliminarFeliz 2015!
ResponderEliminarBeijocas repenicadas nas duas bochechas! :)
está muito bem desejado. Feliz ano. :))
ResponderEliminarBom ano Ervilhinha!!! Para todos!!!
ResponderEliminarQue seja uma passagem de ano farta (em comida...não pelos cabelos) como se quer =)
ResponderEliminar