terça-feira, 31 de março de 2015

Desabafo

A minha miúda, esta, que está quase da minha altura (embora coitada, sofra por ser baixa, e ainda não ter chegado aos meus míseros cento e sessenta centímetros), esta miúda, que está quase nos dezasseis, está a ficar ligeiramente refilona. É uma refilíce ligeira, bem sei, que nem me devia queixar desta santa adolescência. Mas a juntar à mega refilíce do irmão, ele numa adolescência precoce, que chegou sem aviso prévio, é coisa para me colocar os nervos em franja. 
Pronto. Foi só um desabafo. 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Não se vê logo? Eu sou a mais alta. Só que ela tem o cabelo apanhado naquele cucuruto, e parece da minha altura. Mas não é. Ainda.

      Eliminar
  2. assim, de costas, até parece pouca refilona! :)) rainha, isso faz parte. é preciso acautelarmos algum exagero, e lá vamos. mas é inquietante, é sim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é pouco. Eu é que não estou habituada, porque não era nada... ;)

      Eliminar
  3. Na realidade podem até ser ambas muito altas, apenas a paisagem não vos favorece pela dimensão das montanhas :D

    ResponderEliminar
  4. Pois a mim parecem-me duas adolescentes :))) aposto que a mais refilona é a do rabo de cavalo :)))) aguenta Ervilha, vai passar. Beijinhos lindonas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também me parece que a do rabo de cavalo nem sempre dá os bons exemplos... principalmente naquela primeira meia hora matinal... ;)

      Eliminar
  5. crescem tão rapidooo!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar