segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Viciado

Quando a Gaja Maria falou neste jogo do facebook, confesso que pensei "bolas, mais não sei quantas notificações diárias, fulano tal convidou-te para jogar trivia crack". Confesso, que pouco adepta de jogos, não fui espreitar. De há uns dias a esta parte, o miúdo tem-me feito as perguntas mais incríveis. Mas todas tão incomuns para o habitual nele (o que é o jantar? posso tomar banho mais logo? posso não tomar banho? posso deixar esta metade de bife? posso deitar-me só mais daqui a bocado ? posso? posso?) que resolvi questionar (até equacionei a hipótese de a namorada lhe estar a fazer um teste de cultura geral).
Era isto.
O miúdo está viciado. O que dentro da jogatana em si, este até me parece bastante didáctico. Gaja Maria, tinhas razão.


7 comentários:

  1. Eu li o post da Gaja Maria na altura, mas como estou em recuperação para o resto da vida por causa do farmville, jurei para nunca mais tocar em jogos altamente viciáveis, fiquei curiosa, muito tentada, agora que contas, longe desse jogo que deve ser muita giro :))

    ResponderEliminar
  2. eheheh foi MaiNovo que trouxe a moda da escola e ficámos todos viciados cá em casa. Grandes duelos que fazemos. Há pouco tive de ir a correr contar os "dedos" das patas traseiras da minha gata, pormenor para onde olho todos os dias mas nunca tinha visto a sério :))
    Ciência, história, geografia, desporto, arte... estamos craques :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu ontem perguntou-me "quem foi cowcow chanel (imagina isto com um sotaque inglês). Não fui a tempo de perceber quem era personagem, e só depois realizei que era a estilista, com o nome...estilizado...

      Eliminar
  3. Sou tão viciável que nem quero ver!!!

    ResponderEliminar
  4. sou a mais recente viciada, epa.. pelo menos é didático e eu que não sou dada a jogos, este a modos de brincadeira ficou. :D

    ResponderEliminar